BBB 15: Amanda empurra Luan e cria polêmica nas redes sociais

Amanda BBB causa polêmica nas rede sociais depois de dar um empurrão em Luan durante a festa Viva México, que aconteceu nessa madrugada, ela se irritou com Luan após ele a provocar com brincadeiras de mau gosto contra ela e Fernando.

Muitos internautas nas redes sociais pedem  a expulsam da sister, enquanto outros as defendem dizendo que Luan mereceu. Em certo momento Amanda pega o microfone colocado em seu peito e fala: Produção não vou aceitar esse tipo de agressão comigo .

Assista o vídeo no momento da agressão tire suas duvidas se foi empurrão ou soco no peito do Luan?

Ainda após acontecer a agressão Adrilles volta a se irritar com Luan no Quarto Azul. O assunto ainda é sobre o envolvimento de Amanda e Fernando. Luan acusa Adrilles de ser um “moleque”. O Líder não gosta do que ouve, e pede para Luan. “Tira a mão da minha cara”. Luan não atende ao pedido de Adrilles, que está sentado sobre a cama, enquanto Luan está de pé.
“Moleque. Moleque”, grita Luan por repetidas vezes. Adrilles pede que Luan não encoste nele e tenta não se exaltar.
No entanto, Adrilles ouve de Luan: “Tira a mão do meu peito”. O clima continua pra lá de tenso no BBB15. Luan, então, diz a Adrilles: “Você não quer se comprometer com o que você disse”.
O escritor se levanta e deixa o quarto ao lado de Mariza, que fica assustado com a confusão entre os dois. Adrilles sai sob os gritos de Luan, muito exaltado

Barraco entre brothers no BBB15, com direito a dedo na cara

Barraco entre brothers no BBB15, com direito a dedo na cara