BBB 14: Aline critica dança de Marcelo, e os dois batem boca

Marcelo começa a dançar na festinha, e Aline critica o brother. “Você faz tantos passos e ninguém reclama”, diz ele. “Porque você não faz bem, só por isso”, responde Aline. O brother fala que não está ali para agradá-la. “Mas é ridículo!”, dispara a sister. “Ridícula é você”, rebate ele. O clima vai ficando pesado, e Angela pede para eles pararem. “O Roni fazendo era ótimo.

E não sou só eu quem acho ridículo não. Tem mais gente que acha”, continua a sister. “Eu não danço para os outros, eu danço para me divertir. Se está ruim para você, o problema é seu”, responde. Aline continua: “Eu não me incomodo. Só tenho pena de você!”. “Pena eu vou ter de você na terça”, dispara Marcelo, supondo que a sister vai ser eliminada no próximo Paredão. “Não tem problema. É um jogo que todo mundo vai sair”, diz ela. “Sabe o que você é? Você é uma trouxa, ridícula e falsa. Na última festa você levantou um brinde pra Angela”, grita Marcelo.

Aline se levanta do sofá com raiva e joga a bebida do seu copo em Marcelo, enquanto tenta se defender: “Eu dei um voto, seu idiota! Seu trouxa. Eu não dei todos os votos”. Ele joga bebida de volta e chama Aline de falsa: “Isso aqui não é teatro!”. Tatiele é quem levanta do sofá para separar os dois.

Após a discussão entre Marcelo e Aline , a sister confessa para Diego que ficou feliz por ter jogado bebida no brother: Rindo bastante, a sister diz: “Eu falei: jogo ou não jogo? Tive que jogar”.

Tatiele diz: “Para. Não precisa disso, né?” Na cozinha da casa-grande, Marcelo ainda pede para o Líder Valter : “Slim, domingo bota eu”, pede o administrador se repefindo ao Paredão. “Quero ver quem vai rir por último. Quero ver quem é o trouxa aqui”, acrescenta Marcelo. Diego apenas comenta com os companheiros de confinamento: “Eu acho que nesse Paredão eu estou fora”.

“Faço questão. É um pedido que eu faço”, segue Marcelo ainda sobre o Paredão. “Se eu for, é pela Angela , que é uma mulher de verdade. Não é por causa de tu. Tu é um babaca, é um bosta”, rebate Aline. “Eu tenho que escutar isso. Tu é uma mulher de verdade. Vindo da Aline. A Aline elogiando a Angela”, debocha Marcelo.