Barraco! Marília Mendonça ataca Simone, Simaria e Anitta com indireta; “fazer por mídia”

Com menos de 20 horas de lançamento o clipe da música “Loka”, de Simone & Simaria feat. Anitta já tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, onde é o “#1 em alta” praticamente desde que foi colocado na plataforma de vídeos, nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017.

Isso gerou milhões de elogios e muitos dizem que tal música será o hit do verão, batendo “Deu Onda”, do MC G15. Parece, no entanto, que Marília Mendonça ficou desconfortável com a letra da música que diz “agora chora no colo da patroa”.

Contudo, em seu Instagram, a sertaneja mandou uma indireta bastante direta para as “colegas”: “Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por Midia, sem fazer por dinheiro… desde o começo sempre foi por amor!!!! Um brinde às verdadeiras patroas desde quando tudo ainda era nada”, escreveu Marília na legenda de uma foto na qual aparece com Maiara & Maraisa.

Ela, no entanto, com a repercussão bastante negativa da postagem, editou a legenda para tentar minimizar a situação mas já era tarde demais: “Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por Midia, sem fazer por dinheiro… desde o começo sempre foi por amor!!!! Um brinde às minhas patroas desde quando tudo ainda era nada”.

Clipe “Loka” é um fenômeno no YouTube (Foto: Reprodução)