Barraco! Christina Rocha discute com convidada e a expulsa no “Casos de Família”

Quem ligou a TV em pleno início de tarde nesta terça-feira (29) viu uma cena de puro ringue no ar. Tudo aconteceu no SBT e no seu telebarraco “Casos de Família”. Com casos parecidos, o deste programa impactou a muitos com o caso de uma participante que tinha vergonha de sua mãe porque ela catadora de materiais recicláveis.

Achando pouco, a convidada agredia por várias vezes verbalmente a mãe que chorou no palco e dizia que ela tinha obrigação de sustentá-la. Após várias afirmações e inclusive comentários da plateia reprovando a atitude da participante, a coisa ficou feia quando ela resolveu enfrentar a apresentadora.

Christina Rocha aproveitou o ensejo para criticá-la e ela obviamente não gostou. Esnobando os comentários dela, a participante disse aos berros “Você tem obrigação de me ouvir!“, quando Christina saiu de seu posto e foi em direção a mulher, a expulsando e dizendo: “Sou paga para fazer programa e não para ouvir abobrinha“. A polêmica repercutiu nas redes sociais e esteve entre os assuntos mais comentados do momento.

(O clima ficou pesado no programa desta terça-feira, 29)

(O clima ficou pesado no programa desta terça-feira, 29)