Bárbara Sweet ex de Valter diz que vai ser difícil ver ele com outra no BBB 14

Separada há cinco anos de Valter, Bárbara disse que tomou conhecimento da escolha do músico no final de dezembro. “Eu moro em Belo Horizonte, e Cecília ficaria com ele em São Paulo até o final de janeiro. Ele me ligou e disse para eu buscá-la porque ele entraria no ‘BBB'”.

Bárbara disse que sua primeira reação foi de choque. “A gente nunca imagina que uma pessoa próxima vai participar do ‘BBB’. Ele me contou que gostou da ideia de participar e que era uma ótima oportunidade para ele”. Valter, no entanto, não se inscreveu para o reality. A ex-mulher revelou que a produção estava procurando pessoas como o perfil dele e que outros também estavam sendo cotados.

Mesmo separados há tantos tempo, Bárbara continua amiga do brother. “Mantemos contato por causa de nossa filha. Quando ele vem a Belo Horizonte, ele fica aqui em casa”. Para ela, quem vai sofrer será a Cecília. “Ela não entendeu ainda o que vai acontecer com o pai. Está com saudades. Ela nunca assistiu ao ‘BBB'”.

Dentro da casa, a ex-mulher acha que o rapper vai “zoar pra caramba”. Ela o considera um cara “divertido, engraçado e de um coração muito bom”. Bárbara revelou ainda que está torcendo por ele. “Se ele ganhar, vai ajudar a família. Espero que ele também use o dinheiro para fazer um puta disco, porque eu sou fã”.

barbara-sweet-ex-mulher-de-valter-araujo-o-slim-rimografia-participante-do-bbb14-1389131779013_300x300

 

Apesar da separação há cinco anos, Bárbara disse que não vai ser fácil ver o ex dando uns amassos dentro da casa. “Não é todo dia que você vê o ex-marido no horário nobre. Mas não estamos juntos. Ele tem mesmo que se jogar e curtir muito. Se fosse eu, faria a mesma coisa. Faz parte”.

 

Para vencer, a ex acha que ele não usará nenhuma estratégia específica. “Não é da índole dele. Ele é muito tranquilo, espontâneo. Duvido que ele vá se meter em fofoquinhas”, avalia.