Bandido que assaltou equipe da Globo ao vivo é reconhecido pela polícia

Com certeza a notícia mais comentada até o momento foi o ponto absurdo em que a violência chegou no Brasil. Ontem (28), durante um jornal local da TV Tribuna, uma equipe da Globo foi assaltada ao vivo e pegou de surpresa, uma situação assustadora a tal ponto.

Porém, parte do prejuízo foi amenizado e, de acordo com o UOL, foi identificado como Luan do Nascimento Silva o homem que chegou de bicicleta dentro do estacionamento da prefeitura do Guarujá, cidade do litoral paulista. Ele tem 21 anos e levou consigo o celular do cinegrafista que filmava o link no momento, assim como também a pulseira de ouro do entrevistado.

Vale lembrar que o criminoso estava armado, e logo após o acontecido, a repórter voltou ao vivo para explicar a situação para quem acompanhava de casa o susto que aconteceu dentro do ‘Jornal da Tribuna’, exibido para a afiliada da Globo na baixada santista (SP). Apesar do reconhecimento, ele ainda não foi localizado e a polícia segue as buscas. Veja no vídeo como ocorreu o fato:

https://www.youtube.com/watch?v=fTTYlJNqjXo