Band teria se vingado de Rafinha Bastos; entenda

O apresentador Rafinha Bastos que comandava o “Agora é Tarde” que será cancelado no próximo dia 10 de abril na Band, foi pego de surpresa com a decisão da direção da emissora de colocar um ponto final na atração.

Em comunicado, a Band avisou que exibirá a série “Roma” com 20 episódios. “A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração,  a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos”, declarou a emissora.

Porém, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a emissora fichou chateada pelo fato do apresentador ter se recusado a comandar o “CQC” neste ano e por isso se vingou do humorista.

Vale dizer, que o “Agora é Tarde” seria extinto da Band no final do ano passado juntamente com outros programas que saíram do ar, no entanto, foi mantido graças ao prestígio que trazia para a emissora.

Segundo destaca o jornalista Daniel Castro, a Band ainda estuda ter um programa do gênero novamente em sua grande com Rafinha, assim que o país der sinais de melhora. Rafinha por sua vez, continua contratado da emissora e poderá atuar em novos projetos.

(Imagem: Divulgação/Band)

(Imagem: Divulgação/Band)