Band Sports tem sinal aberto como cortesia para assinantes da Sky

Os amantes do tênis agora terão mais um espaço para promoverem suas adorações. Em parceria com o Grupo Bandeirantes, a Sky Brasil deixou temporariamente aberto como cortesia para todos os pacotes os canais Band Sports e Band Sports 2.

A segunda versão do canal que é temporária e exclusiva para a Sky, está disponível no número 224 em HD e 134 em SD e será possível, assim como a primeira e comum versão que é disponível no número 225 em HD e 25 em SD, deixará possível que os assinantes da operadora de TV por assinatura acompanhem a diversas partidas que ocorrem no campeonato mundial Roland Garros.

Portanto, o telespectador que estiver assinado a operadora, poderá desfrutar de todas as partidas sem pagar nenhum centavo a mais, partidas estas que acontecem desde o último domingo (24) em Paris, capital federal da França e vão até o dia 07 de julho. De acordo com o NT, além dos dois canais, está disponível o 135 com um mosaico interativo com todas as informações a cerca das partidas para não deixar o telespectador por fora sequer um minuto.

(Imagem: Divulgação/Band Sports)

(Imagem: Divulgação/Band Sports)