Band rescinde contrato com Luiz Bacci, diz colunista

Em meio as crises bem aparentes da Band e a enxurrada de demissões comentadas em informações pesadas vindas de colunistas do meio televisivos, a um deles que vai além das informações. Recentemente, o canal que investiu em peso no nome de Luiz Bacci, após retirá-lo da Record em vingança por o canal dos bispos ter tirado Sabrina Sato do ‘Pânico’, agora não consegue mais mantê-lo em meio a situação de tensão em que vive nos bastidores.

O colunista Daniel Castro afirma que a Band já acertou e irá rescindir o contrato com Luiz Bacci, informação esta, negada pela assessoria do apresentador que não confirma a informação. O canal dos Saad já teria calculado que seria mais rentável pagar a multa, que já está negociação para que caia dos R$ 10 milhões previstos em contrato para R$ 3 milhões, do que continuar pagando seu alto salário.

O apresentador já tem o destino certo se caso a informação findar: voltar de onde saiu. Desde quando Luiz Bacci deixou a apresentação do ‘Balanço Geral SP’, posto entregue pelo apresentador original, o Geraldo Luis, o programa nunca foi o mesmo nas mãos do Reinaldo Gottino, onde raramente atinge a liderança, o que não acontecia tão raramente assim quando o jornalístico era ancorado por Bacci.

Tanto investimento acabou em nada, e o tal 'Menino de Ouro' pode acabar traçando seu destino em uma outra casa.  (Imagem: Divulgação/Band)

Tanto investimento acabou em nada, e o tal ‘Menino de Ouro’ pode acabar traçando seu destino em uma outra casa.
(Imagem: Divulgação/Band)