Band divulga nota sobre o fim do ‘Agora é Tarde’, de Rafinha Bastos

A tarde de hoje (23) foi bastante agitada nos corredores da Bandeirantes, pois, de acordo com a coluna do Flávio Ricco, chegou ao fim o ‘Agora é Tarde’, talk show ancorado por Rafinha Bastos desde a saída do Danilo Gentili da emissora (clique aqui para saber mais). Sem decolar, o fim já era esperado para este ano, e foi mais abafado que aquilo que se esperava, quando foi lançada bem recentemente sua nova temporada.

Porém, esclarecendo melhor a situação, a Band deu maiores detalhes sobre o que ocorreu. O canal tentou se explicar que tudo o que aconteceu foi uma estratégia e que já a partir do próximo dia 12 estreia a série ‘Roma’, com 20 capítulos, no lugar do talk show. Ainda em nota, foi esclarecido que não se trata do fim do contrato de Rafinha Bastos, sem especificar sobre a demissão da equipe do programa que informações dão conta que acontecerão apesar da permanência do apresentador. Confira a nota:

“A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração,  a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos.”, disse a emissora em nota divulgada.

O programa estreou sua nova versão há algumas semanas atrás na intenção de decolar, o que não ocorreu.  (Imagem: Divulgação/Band)

O programa estreou sua nova versão há algumas semanas atrás na intenção de decolar, o que não ocorreu.
(Imagem: Reprodução/Band)