“Balanço Geral SP´´ perdeu para o SBT nesta terça – feira (27) .

Recebendo no traço de religioso, Gottino faz milagre.

Nesta segunda – feira o “Balanço Geral SP´´ , Recebeu o seu novo apresentador mais ainda não se sabe se é o apresentador oficial , Mais não adiantou de nada parece que sem o bacci o balanço não balançou , e perdeu para o SBT .

O segundo “Balanço Geral SP” comandado por Reinaldo Gottino nesta terça-feira, 27, não conseguiu manter a mesma média de audiência garantida na tarde de ontem (26), quando foi vice-líder com apenas um décimo de diferença do último programa apresentado por Luiz Bacci, na sexta-feira (23).

O programa de hoje se deu mal no confronto, perdeu a vice-liderança para o SBT e ainda perdeu 15% de sua audiência mensal. O “Balanço Geral SP” ficou em terceiro lugar no ranking, enquanto a Globo e o SBT foram líder e vice-líder, respectivamente.

De acordo com os dados prévios, o “Balanço Geral SP” marcou 5,9 pontos de média, com 8,5 de pico e 15,1% de participação do público, a Globo terminou o horário com 10,1, o SBT com 6,1 pontos e a Band com 2,8 de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.