“Balanço Geral MG” inicia 2015 com novidades para o telespectador mineiro

O “Balanço Geral MG”, da Record Minas, estreia 2015 com força total.  Sob o comando de Mauro Tramonte e seu jornalismo de credibilidade, o programa exibirá novos quadros, visando aproximar, cada vez mais, o telespectador do dia a dia de Minas Gerais.

Uma das novidades é o bloco “Balanço Geral Esporte”, conduzido por Marcos Leandro, que teve início na primeira semana de fevereiro e conta hoje com a participação da dupla humorística Caju e Totonho, podendo receber outros convidados. Esse quadro vai ao ar todas as segundas e quintas e aborda o tema esporte de forma bastante descontraída.

O segundo quadro, que será exibido às quartas-feiras e sextas-feiras, será o “Ronda Record”, em que a equipe do programa vai até uma comunidade para abordar as deficiências da região e colaborar para a resolução dos problemas. Já o “Varal de Empregos”, exibido diariamente dentro do “Balanço Geral”, divulga as oportunidades do mercado de trabalho para o telespectador. Por último, o “Balança Doutor”, com data de estreia ainda não confirmada, irá esclarecer dúvidas relacionadas à saúde por meio de perguntas que serão feitas pelas pessoas em diferentes pontos da cidade de Belo Horizonte. O quadro contará com a participação de um médico especialista dentro do programa.

O quadro “Achamos em Minas”, que  já é sucesso  e  fala sobre as tradições e curiosidades de Minas Gerais, também continua na grade de atrações do “Balanço Geral”, sob a apresentação de Luciana Katahira, às terças e quintas -feiras.   O “Balanço Geral”  vai ao ar  de segunda a sexta, sempre às 12h, na Record Minas.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)