“Balanço Geral” e “SP no Ar” são cogitados para Fabíola Gadelha

fabíola gadelhaÉ, para quem estava em um jornal local de Manaus e agora está no jornal oficial da emissora está super bem, Fabíola Gadelha está em alta da Record confira o que está acontecendo.

Para tirar a repórter Fabíola Gadelha de Manaus, a Record prometeu à jornalista transformá-la em apresentadora. Fabíola, de 33 anos, deverá comandar uma atração que já existe, não um novo programa, mas o título ainda não foi definido. Nos bastidores da Record, especula-se sobre três possibilidades: Balanço Geral SP Manhã, SP no Ar e Balanço Geral SP do meio-dia, que vem sendo apresentado por Reinaldo Gottino desde a saída de Luiz Bacci para a Band, em maio. Gottino vem se saindo bem à frente do programa, mas oficialmente ainda está em testes.

Fabíola ganhou fama nacional como repórter policial do Cidade Alerta. Em links ao vivo de Manaus, mostrou boa interação com Marcelo Rezende, que passou a chamá-la de Rabo de Arraia (por causa do sobrepeso) e a indicá-la para cobrir suas folgas no telejornal. Assediada pela Band, que a queria no Tá na Tela, a Record de São Paulo contratou Fabíola em agosto.

Em Manaus, Fabíola ganhava apenas R$ 5.000, mas tinha uma vida confortável e mordomias. A afiliada da Record pagava a ela escola para os filhos, casa no melhor bairro da cidade, carro blindado, escolta e combustível.

Em São Paulo, ela vai ganhar cinco vezes mais e manterá os benefícios. Está trazendo os filhos e o companheiro, que terá de procurar emprego. Apresentar um programa no maior mercado do país foi uma exigência da jornalista. “Estou indo [para São Paulo] com a meta de fazer a minha carreira, porque essa é uma oportunidade muito boa”, disse Fabíola ao jornal amazonense A Crítica, em texto publicado no último domingo (31).

Enquanto o novo programa não sai, Fabíola segue fazendo testes como apresentadora à frente do Cidade Alerta aos sábados e nas ausências de Marcelo Rezende.