Bailarinas do Faustão são impedidas de aparecer na mídia

As coisas estão esquentando para o lado do corpo de dançarinas do “Domingão do Faustão”, isso porque as mesmas foram impedidas de aparecer na mídia e serão obrigadas a viver com o salário que a Rede Globo disponibiliza para elas.

Quem reclamou ouviu que bailarina não é artista. A história de posar nua, então, nem pensar.  Uma bailarina do “Domingão” não ganha mais de R$ 1.500 mensais. Algumas usavam o fato de aparecer na TV para participar de eventos, festas e fazer um pé de meia, como se diz, por aí. Agora, não podem. É, não está fácil para ninguém.

O fato de uma ex-bailarina do programa processar a Globo por assédio moral só piorou a situação. Outro caso que causou constrangimento foi o de Angela Souza, que fazia parte do balé da atração até o comecinho de novembro. A moça namorava o ex-BBB Yuri. Os dois tiveram uma briga (com agressões físicas). Pouco tempo depois, ela deixou o “Domingão”. Isso sem contar Carol Nakamura, que teve um namoro conturbado com o ator Sidney Sampaio.bailarinas do faustão