Bailarina do Faustão, Angela Sousa vai morar fora do país após ser dispensada do balé

(Foto:Reprodução/Globo)

(Foto:Reprodução/Globo)

Angela Sousa, ex-bailarina do Faustão, após ser dispensada do balé, pretende investir em novas conquistas. Ela revelou o desejo de aprender a surfar, estudar inglês fora do país e retomar o curso de teatro, segundo o Ego.

“Quero fugir um pouco disso aqui… Guardei um dinheiro e estou querendo morar um tempinho em Miami, nos Estados Unidos, e aproveitar para modelar lá. Eu fiz curso de Teatro e parei para começar a fazer faculdade de jornalismo. Como pagava a faculdade com o dinheiro do trabalho no balé, não sei como farei… Devo fazer menos matérias porque o sonho do meu pai é que eu me forme. Também quero investir na carreira de atriz, mas sei que é muito difícil e tenho de estar preparada”, explica.

A ex-bailarina contou que sua saída do dominical tem a ver com a polêmica do seu ex-namorado, Yuri, na qual apanhou do ex-BBB. “Eu super entendo que ninguém tem de comprar minha briga. Além disso, o programa está todo mudando para São Paulo e está sendo reformulado”, disse ela, relembrando o incidente com o ex-namorado. “Fiz o que sempre me ensinaram: denunciar. Fico grata por ter passado esses cinco anos lá e que este dinheiro me permitiu ajudar muito na casa dos meus pais”, ressalta.

Em tempo: Vazou  uma notícia recentemente de uma das bailarinas do “Domingão do Faustão”, onde a mesma se envolve com três rapazes casados em um vídeo polêmico e proibido, segundo o portal “R7”.

Ainda segundo essa publicação, A tal bailarina, após brigar com o namorado no tal  hotel e quebrar tudo, fez uma festinha particular com os rapazes comprometidos, que estão com medo de seus nomes serem revelados, ocasionando separações.