Bacci tem prioridade e Band não liga para reclamações de Datena

Jornalista vai deixar o comando do "Brasil Urgente" e passar a transmitir futebol no canal.

Jornalista vai deixar o comando do “Brasil Urgente” e passar a transmitir futebol no canal.

Parace que José Luiz Datena está com ciúmes de Bacci na Bandeirantes, mais pelo visto os executivos nem ligaram para reclamações do mesmo. O foco na emissora agora é em busca de audiência, portanto reclamações não vogam em nada.

Mesmo com as reclamações de José Luiz Datena, 57, a direção da Band não pretende mudar o foco do “Tá na Tela”, programa de Luiz Bacci, 30, que estreou há duas semanas. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

A produção do “Menino de Ouro” tem autorização para abordar os mesmos assuntos que fazem parte do“Brasil Urgente” diariamente. Ou seja, as reportagens policiais vão continuar nas duas atrações.

Na semana passada, Datena reclamou ao vivo da repetição de conteúdo no programa anterior. “Achei que o ‘Brasil Urgente’ tinha começado mais cedo. É que Luiz Bacci usou matérias nossas de ontem e anunciou matérias que vão entrar aqui”, disse ele.

Na mesma edição, o jornalista comentou que estava irritado com a Band e que só voltaria a ler os comentários nas redes sociais quando ficasse mais calmo.