Bacci ajuda Globo a recuperar o “Vídeo Show”

Sem Bacci Zeca Camargo tornou-se a única opção para muitos.

Sem Bacci Zeca Camargo tornou-se a única opção para muitos, recuperando assim parte do público que havia fugido do programa. 

Depois de investir pesado na atração que mostra seus bastidores, só após uma falha da Rede Record o programa passou a ganhar audiência e fortalecer também a velha “Sessão Da Tarde” que não apresenta mais os mesmos índices, com desempenho abaixo do esperado.

Quem errou em toda esta história foi a Rede Record que deixou escapar seu maior talento que batia com frequência o programa que conta os bastidores do Projac, pensando que colocando qualquer pessoa bateria a mesma atração, não que Reinaldo Gottino seja incapaz, mas para o horário do almoço precisa-se de um nome mais forte para o programa local.

A falta de opções fez com que Camargo e seu elenco ganhassem audiência, passando assim a fortalecer mesmo que de forma discreta, os filmes já ultrapassados de uma sessão de filmes já enfraquecida e fragilizada com o tempo, apenas com a entrada da reprise de “Caras & Bocas” audiência começa a rodar, com a entrada de “Malhação” fez com que os números caiam novamente, a trama das seis “Meu Pedacinho de Chão” não reverte e a novela “Geração Brasil” não é santa milagreira.