“Babilônia”: Vinícius cairá na armação de Murilo

Murilo ficará indignado pelo fato de ter sido “denunciado” por seu irmão Vinícius a partir daí o mesmo dará continuidade a um plano que fará com que Vinícius caia em uma cilada armada por Murilo, Tudo acontecerá da seguinte forma: Uma mulher aparecerá toda rasgada e assustada pedindo ajuda a Vinícius com o argumento de que queriam forçar a mesma a fazer sexo.

Vinícius então irá se propor a ajudar a moça, levando-a na delegacia, mas a moça pede para tomar um copo d´água no prédio onde funciona o escritório de advocacia que o mesmo trabalha, a partir daí que começa o escândalo, tendo em vista que o advogado irá dar o seu casaco para que a moça toda rasgada possa se cobrir e já no elevador do prédio.

No elevador, Anete procura a câmera de segurança e se posiciona estrategicamente de frente para ela. Em seguida, deixa cair o paletó de Vinícius no chão, e o abraça. “Eu estou nervosa, estou com muito medo”, diz. “O pior já passou, calma”, responde o rapaz, solidário.

Seduzida por Murilo, a recepcionista acompanha tudo pelo monitor e pensa que está vendo um casal nas preliminares, pelas expressões da moça. A funcionária dará uma copia do vídeo com as imagens comprometedoras a Murilo que fará com que o falso flagrante do início de uma transa em um elevador comercial chegue às mãos de Teresa. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 5 de maio.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)