“Babilônia” segue sem rumo e com atores insatisfeitos

Que a novela “Babilônia é o maior ou um dos maiores fracassos da Rede Globo já sabemos, a trama não agrada e muito menos consegue prender o telespectador na frente da TV, a última novidade da trama é que além do publico os atores também estão insatisfeitos com os rumos ou melhor a falta de rumo que trama vem tendo.

Adriana Esteves, uma das protagonistas, já sinalizou à direção que não está gostando de como a novela está andando. O problema é o pouco tempo que eles têm para memorizar as cenas. Comenta-se também que até a folga dos atores foram cortadas devido aos atrasos dos capítulos que tiveram de ser reescritos. Gabriel Braga Nunes diz que a culpa da bagunça que se tornaram os bastidores da novela é do público, que não entendeu a complexidade da trama.

Os atores que também aproveitam a visibilidade das novelas para faturar um pouco mais com presenças VIPs, nem isso estão mais conseguindo devido ao fracasso. Porém a Rede Globo nega os fatos e assume que apenas as gravações estão atrasadas.

Atores estão insatisfeitos com os rumos de "Babilônia".

Atores estão insatisfeitos com os rumos de “Babilônia”.