‘Babilônia’: Inês vai roubar o marido de Beatriz

A inveja que Inês (Adriana Esteves) tem de Beatriz (Gloria Pires) sempre foi desmedida e já se tornou obsessão na novela “Babilônia”, mas além de fazer de tudo para ficar próxima da amiga e ameaçá-la com uma chantagem, nos próximos capítulos a advogada descobre que o casamento da arquiteta não está muito bem e decide conquistar Evandro (Cássio Gabus Mendes). As cenas vão ao ar a partir de 06 de abril na trama das nove da Globo.

Quando descobre que Evandro também trai Beatriz, Inês começa a pensar que talvez tenha chances de roubar o marido da amiga e, em vez de apenas idolatrá-la, se alcançar seu intento poderá tomar o seu lugar. Seu interesse desperta ainda mais durante uma conversa que tem com a aliada na construtora Souza Rangel. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) estranha ao ouvi-la dizer que vai cuidar pessoalmente do patrocínio de Diogo (Thiago Martins).

Para esconder seu verdadeiro interesse, – o envolvimento sexual com o atleta – Beatriz afirma que está fazendo isso para ver o marido feliz, uma vez que ele é amante de esportes. Inês a questiona: “E desde quando Beatriz Amaral Rangel precisa de criança remelenta de morro para agradar marido? Sempre achei que uma mulher como você tinha outras formas de agradar um homem”. A arquiteta argumenta, declarando que todo relacionament é difícil, e ainda revela que é preciso ter bons truques na manga, além de ser boa de cama, para manter um casamento de tantos anos como o dela.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação