‘Babilônia’: filho de Teresa morrerá em seus braços; saiba mais

No capítulo de ‘Babilônia’ que vai ao ar no dia (28/04/2015), Teresa que é a personagem da atriz (Fernanda Montenegro) descobrirá que seu filho está doente. O filho dela que no caso é, Lauro personagem de (Dennis Carvalho) passará mal na frente da mãe, mas se recusará a ir ao hospital. A advogada insistirá para que ele conte o que está acontecendo.

Veja diálogo:

Lauro – Tá certo. Eu não tive um enfarte. Mas preciso implantar um marca-passo. Com certa urgência.

Teresa – Mas por que você não fez isso logo?!

Lauro – A cirurgia estava marcada pra véspera do seu casamento. Se eu me operasse, não ia poder entrar num avião tão cedo. Achei que valia a pena esperar uns dias pro procedimento.

Acompanhe aqui o resumo das novelas.

Teresa ficará chocada e demonstrará bastante preocupação. Ela decidirá acompanhar o médico à Itália, alugando um jato. “Eu tenho dinheiro pra isso. E se não tivesse, dava um jeito!”, dirá a senhora. Os dois vão a fazer as malas e Lauro passa mal.

Caído no chão, ele vai se declarar para a mãe em uma cena emocionante. “Eu sei que eu não vou resistir”, dirá. Teresa implorará: “Não diz isso!”. “Não dá mais tempo. Mas pelo menos você me perdoou, mãe… eu te amo…”, suplica Lauro.

Ela também diz que o ama e ele pronuncia sua última frase: “Eu vou morrer em paz”. Logo em seguida, após um suspiro, Lauro morre nos braços da mãe, deixando-a aflita.

Essa cena vai ao Ar na novela Babilônia no dia 28 de Abril, aguardem.

A Globo fez a primeira mudança em sua principal trama por conta das quedas, e agora faz outra delas.    (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo fez a primeira mudança em sua principal trama por conta das quedas, e agora faz outra delas.
(Imagem: Reprodução/Globo)