Babilônia: Fernanda Montenegro diz que ficou surpresa com a repercussão do beijo em Nathália Timberg

A maior atriz brasileira e global, Fernanda Montenegro, que interpreta a Teresa na novela da TV Globo Babilônia, se diz muito surpresa com a repercussão do beijo entre ela e a personagem de Nathália Timberg, nos primeiros capítulos da trama das noves. Ela em recente entrevista cedida ao site Ego, ela comentou que assuntos mas urgentes no país também precisam ser discutidos.

— Fiquei surpresa com o volume da repercussão, sim. Nas nossas vidas e na vida mesmo do país temos assuntos mais urgentes — afirma.

A atriz Fernanda Montenegro também deixou claro que o preconceito alavancou o falatório nas redes sociais.

— Não houve um ‘beijaço’. Quem ampliou a contundência do beijo foi o preconceito de parte do público. O gesto foi absolutamente casto, delicado e carinhoso — define a veterana.

Fernanda pensa que com a sua personagem e da Nathália elas possam ajudar a diminuir o preconceito contra os homossexuais do nosso país.

— Esse é o meu propósito. Esse é o propósito da Nathália e de todo o elenco, altamente responsável, e de toda a produção — conclui.

A nova novela das 9h da Rede Globo começou na segunda-feira, dia 16, e tem autoria de Gilberto Braga. Na noite de estreia, o autor comentou que a ideia inicial do beijo era só um selinho.

— Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira — contou ele.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação