Babilônia: Diogo ficará com ciúmes de Beatriz ao saber que ela tem outro amante

Diogo (Thiago Martins) terá uma crise de ciúmes de Beatriz (Gloria Pires), nos próximos capítulos da novela “Babilônia”. Quando vê Pedro (André Bankoff) saindo do prédio onde a vilã tem um apartamento que usa para seus encontros extraconjugais, o atleta fica revoltado avisa que não vai continuar o caso que está tendo com ela: “Eu estou vazando, e não volto aqui nunca mais. Você é uma vagabunda”. Decidido a esquecer a arquiteta, ele compra alianças e marca uma festa de noivado com Gabi (Kizi Vaz). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 30 de abril.

Acostumada a tratar homens como objeto, Beatriz vai ficar bem abalada com o afastamento de Diogo em Babilônia. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando o irmão de Regina (Camila Pitanga) chega ao edifício onde costuma se encontrar com a patrocinadora e vê Pedro saindo. Nervoso, ele entra furioso no apartamento e constata que ela estava transando com o engenheiro quando encontra a cama desarrumada.

“Escuta aqui, moleque, quem você pensa que é para vir com cobrança. Não estou disposta a te dar satisfação”, afirma Beatriz, repetindo a expressão que disse a Inês (Adriana Esteves) no primeiro capítulo da trama e que virou meme nas redes sociais. Contudo, depois de ter sido chamada de vagabunda e ter todas as suas ligações solenemente ignoradas pelo atleta, ela não aguenta o afastamento – porque está encantada por ele – vai atrás dele no clube onde faz os treinos de salto ornamental.

 (Imagem: Reprodução/Globo)


(Imagem: Reprodução/Globo)