“Babilônia”: Diogo e Beatriz discutem e terminam romance

Na sequência de “Babilônia” que vai ao ar no dia 30, Diogo (Thiago Martins) vai terminar seu romance com Beatriz (Gloria Pires). Tudo acontece quando ele flagra Pedro (André Bankoff) saindo do prédio da ricaça. O atleta diz para Beatriz que ela quer que ele ganhe as competições que patrocina, mas também largue tudo e vá correndo vê-la quando lhe der na telha.

Beatriz reclama que ele demorou. Firme, Diogo reage: “Sei que você não passou a tarde sozinha, sofrendo porque não pude te atender rápido!” Ela: “Além de atleta é adivinho?” Diogo entra no quarto dela, vê os lençóis da cama desarrumados e fala: “Você acabou de transar aqui, com aquele coxinha da construtora, fala a verdade!”.

Beatriz se enfurece, o chama de moleque, pergunta quem ele pensa que é e avisa que não está disposta a lhe dar satisfação. Ele afirma que, se ela quiser acabar com a Associação ou lhe demitir, que fique à vontade. Superior, Beatriz afirma que não faz a linha ‘vingativa’, que o contrato não tem nada a ver com o que ele faz com ela.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação