‘Babilônia’: Beatriz paga Murilo para ajudála a manipular o marido

Beatriz (Gloria Pires) é capaz de qualquer atrocidade e faz o que for preciso para conseguir o que quer, na novela “Babilônia” . Já no primeiro capítulo da trama, a vilã cometeu um assassinato a sangue frio e agora, dez anos depois, continua aprontando. Em cenas que vão ao ar em breve, ela paga Murilo (Bruno Gagliasso) para ajudá-la a fingir que descobriu uma traição do marido e assim manipula Evandro (Cássio Gabus Mendes), fazendo com que ele concorde com uma compra para expansão da construtora.

Tudo acontece quando a arquiteta resolve adquirir uma empreiteira influente no Nordeste, através de um laranja, a fim de vencer a licitação de construção de uma ponte importante. Só que o marido veta a compra: “Não vai ter aquisição nenhuma, Beatriz. Nós não precisamos adquirir mais nada”.

Furiosa, a filha de Estela (Nathalia Timberg) arquiteta o plano e aciona Pedro (Andre Bankoff), seu amante. “É que eu preciso de um favor pessoal. Na verdade, pessoal e profissional. Interessa a nós dois, Pedro, você também só tem a ganhar com a expansão dos nossos negócios no Nordeste. Eu quero que você descubra qual é a garota de programa da vez com quem o Evandro está saindo há semanas. Deve ser coisa boa, ele anda muito alegrinho”.

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)