‘Babilônia’: após causar acidente, Guto leva surra de cinto de Evandro

Apesar de ter sido superprotegido e mimado a vida inteira, Guto (Bruno Gissoni) vai levar um corretivo do pai nos próximos capítulos da novela “Babilônia”. Inconsequente, o playboy bebe durante um passeio em que conduz o barco do pai e acaba atropelando um adolescente. Apesar dos esforços de Beatriz (Gloria Pires), que manda Inês (Adriana Esteves) subornar Regina (Camila Pitanga) para livrar a cara do enteado, ele não escapa da surra de cinto dada por Evandro (Cássio Gabus Mendes ).

A irresponsabilidade de Guto vai cruzar novamente os caminhos de Regina, Inês e Beatriz, as três protagonistas da trama das nove. Como a vendendora de côco é a única testemunha do acidente e amiga do irmão de Wolnei (Peter Brandão), o rapaz que quase perde o braço ao ser atropelado pelo barco, se torna alvo do suborno proposto por Inês, mas recusa o dinheiro eacaba sendo responsabilizada pelo acontecido. O próprio Wolnei, que é menor de idade, aceita o dinheiro da advogada e muda seu depoimento, acusando a barraqueira de ter lhe vendido bebida alcoólica.

Assim como Alice (Sophie Charlotte) fez com a mãe em uma briga, Evandro dá um tapa na cara de Guto quando fica sabendo através de um funcionário que seu barco foi apreendido, em decorrência do acidente causado por Guto, que estava proibido de usar a embarcação por causa de outro problema aprontado anteriormente.

babilônia

(Foto:Divulgação)