“Babilônia”: Após atirar em Inês, Beatriz será presa

A novela “Babilônia” promete pegar foto nas próximas semanas. Acontece que Beatriz será presa após encontrarem uma arma  no apartamento dela. Confira o diálogo da cena.

“Eu tenho certeza de que deve estar havendo algum engano. Eu vou chegar com o senhor na delegacia, nós vamos constatar que foi um equívoco e eu vou ser liberada. Não é melhor resolver as coisas por aqui mesmo? Entre nós?”, diz a empresária antes de ser levada.  “Se a senhora fizer qualquer insinuação de suborno…”, diz policial.

“Eu jamais pensaria que o senhor seria capaz disso. Só quero que o senhor entenda que eu colaborei com essa busca na minha casa. Eu sou uma mulher muito colaboradora”, dirá. O agente se afastará dela e dirá que eles precisam ir para a delegacia, mas Beatriz não desistirá.

“Eu tô prestativa com a polícia, mas não confunda a situação: a vítima aqui sou eu! Se a minha advogada morreu num assalto, quem foi roubada fui eu. O dinheiro era da minha empresa!”, explicará.

A ricaça questiona: “Homicídio? Como assim?”. E o agente afirma: “A doutora Inês sobreviveu. É ela quem tá acusando a senhora”. Antes de ser levada pelo policial, ela liga para Pedro (André Bankoff) e diz: “Eu tenho que admitir que você tava certo. Pelo amor de Deus, me arruma um bom advogado, rápido”.

Beatriz (Glória Pires).

Beatriz (Glória Pires).