BA: “Universo Axé” deixa SBT na liderânça vencendo o Bocão da TV Record na Bahia

sbt bahia univer axe

Programa da TV Aratu afiliada do SBT na Bahia

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, tem comemorado os números de suas atrações locais. Na última segunda-feira (09), o destaque foi o “Universo Axé”, comandado por Alex Lopes.

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa de entretenimento marcou 9,3 pontos de média e 12 de pico, contra 8,9 pontos da Record Bahia, que exibia o “Se Liga Bocão”, apresentado por José Eduardo, conseguindo a vice-liderança. Por 10 minutos, a atração liderou a audiência, chegando a ficar dois pontos à frente da TV Bahia/Globo, que exibia o “Vídeo Show”.

Trata-se de um nos maiores números da atração neste ano. Além dele, todos os outros programas da hora do almoço foram vice. O “Que Venha o Povo”, comandado por Casemiro Neto, fechou com 6 pontos de média, contra 3 da Record Bahia, que exibia parte do “Hoje em Dia” e do “Balanço Geral”. Já o “Na Mira”, apresentado por Silvio Mendes, fechou com 7 pontos de média, contra 6 da Record Bahia, que exibiu parte do “Balanço Geral” e do “Se Liga Bocão”.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.