Audiência da “Patrulha Salvadora” do SBT

Dizer que a festa de lançamento da “Patrulha Salvadora”, série derivada de “Carrossel”, foi pra lá de animada na noite deste sábado é uma redundância, mas não deixa de ser o termo correto. O elenco da produção é tão festivo que é impossível não ser contagiado com alegria da garotada. A comemoração ocorreu em um bufê no bairro da Lapa. A atração agradou e estreou com média prévia de 7 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios).

Pouco antes da produção estrear, lá estava o elenco posando para os flashes e dando entrevista. O primeiro a chegar foi o fofo Jean Paulo, o Cirilo. Você engordou um pouco, né? “Ah, sim, eu era muito magro, me sentia até um pouco fraco. Engordei dois quilos e me sint0 bem”, contou ele passando a mão na barriga. Jean se prepara para estrear sua primeira peça em janeiro. O talentoso menino nunca fez uma peça nem mesmo um curo de teatro. “Estou aprendendo”, resumiu.

+ posts de Patrulha Salvadora :

  • “Patrulha Salvadora” ;saiba do poder de cada personagem

Fernanda Concon, a Alícia, transmitia toda a esperança do elenco. “Tem tudo para dar certo. Nós crescemos juntos com nosso público, a série é lúdica, tem aventuras incríveis e somos muito felizes. Acho que passamos isso na série”, afirmou. A bela também tem novidades. “Estou lançando minha coleção de moda em fevereiro. Eu mesmo desenhei. Como você pode ver sou um pouco descolada. Poderia estar de vestido, mas vim shorts e camiseta. Levo esse estilo para mima coleção”. Bom, a menina tem apenas 10 anos. Precisa dizer mais?

O mais velho da turma é Nicholas Torres, que faz o glutão Jaime. Ele está com 14 anos e neste ano ingressa no 1º colegial. “Passa rápido, né? As aulas ficam mais complicadas agora, mas acho que vai dar tudo certo”. E como é ser um adolescente e ainda estar ligado a um trabalho infantil? “É normal, meus verdadeiros amigos sabem que isso é meu trabalho e me respeitam muito”. Arrasou.

Larissa_Manoela

A última da turma a chegar foi Larissa Manoela, a Maria Joaquina, e veio um look de gente grande. “Estou usando Spezzato mirim e sandália Melissa. Eu fiz meu cabelo e minha maquiagem. De tanto observar o trabalho das cabeleireiras do SBT, aprendi a fazer. Passo chapinha tranquilamente e com a maquiagem aprendi uns truques”. Uma novidade, a menina está de aparelho dental. “Eu usava um móvel, mas não funcionou. Agora, coloquei o fixo. Não me atrapalha no trabalho”.

 As crianças de “Chiquititas” também foram ao evento. A maioria ainda estava curtindo o presente de Natal. Todas as meninas pediram um Iphone 5 para para as mães. “A gente fica trocando mensagens e capinhas. Nunca fiz um telefonema!”, contou a pequena Gabi Saraivah, que faz a Tati.