Atriz e cineasta Susana Moraes, mulher de Adriana Calcanhotto, morre no Rio

  Aos 74 anos, o jornal ‘O Globo’ publicou que a atriz e também cineasta, Susana Moraes faleceu durante o fim da tarde de ontem (26), após passado vinte e dois dias internada na clínica São Vicente, e que só foi anunciado pela família hoje (27), onde o médico oncologista Bruno Nahoum confirmou que a atriz, que é filha do escritor Vinicius de Moraes, faleceu vítima de uma infecção respiratória em decorrência de um câncer a qual tinha no endométrio.

  O velório irá começar a partir das 21hr de hoje (27) na Capela 3 do Cemitério São João Batista e amanhã (28) acontecerá a cremação em uma cerimônia realizada no Memorial do Carmo, também no Rio de Janeiro.

  Sua cônjuge, a cantora e compositora Adriana Calcanhotto, declarou ao site ‘Ego’ que foi a mulher mais feliz do mundo em 26 anos de companhia. “Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida…”, disse Adriana  em emocionantes palavras.

(Imagem: Divulgação)

Adriana Calcanhotto ao lado de sua mulher, Susana Vieira, que faleceu durante a tarde de ontem (26). A atriz já participou da primeira versão da novela “Véu de Noiva” na Globo, no final da década de 60 e é filha do compositor e poeta, Vinicius de Moraes. (Imagem: Divulgação)