Atriz de ”HP” desvaloriza a saga e diz que a série ”GOT” é mais reconhecida

Com participações em duas grandes produções de fantasia – a saga cinematográfica “Harry Potter” e a série da HBO “Game Of Thrones” – a atriz Natalia Tena revelou que é muito mais lembrada pela última, na qual interpreta a selvagem Osha.

“Sou mais reconhecida como Osha. Principalmente quando estou vestindo um casaco de pele”, revelou a atriz, aos risos, em entrevista concedida nesta terça-feira (11) para promover o lançamento do DVD da terceira temporada da série. Em “Harry Potter”, ela interpretou a bruxa Ninfadora Tonks, que sempre aparecia em cena com os cabelos coloridos.

A atriz ainda revelou que leu os livros da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, no qual a série é baseada, no Brasil. “Eu adoro os livros, já li todos. Na verdade, eu os li na praia, na Bahia. Não estou brincando, eu os levei para a Bahia, que eu acho incrível, e li todos eles”, contou.

Natalia disse ter gostado muito da Bahia e de Belo Horizonte (MG). “A Bahia é incrível e Belo Horizonte é fantástica. Em São Paulo, só fiquei por algumas horas”, disse ela, que pretende voltar ao País: “Talvez no próximo ano”.