Atriz de filmes parecida com Juju Salimeni desabafa

A atriz de filmes eróticos Angel Lima resolveu falar sobre a polêmica envolvendo sua semelhança com a assistente de palco do “Legendários”,  Juju Salimeni.

Na última semana, um vídeo antigo de Angel começou a ser compartilhado na rede social WhatsApp com o nome da ex-panicat.

Juju Salimeni usou suas páginas no Facebook e Instagram para explicar que não era ela, mas que estava constrangida com a situação. Em uma das postagens, a modelo disse que a atriz de filmes pornô estava se aproveitando da semelhança entre elas.

Essa declaração da Juju foi uma declaração equivocada, ela me acusa de estar desrespeitando ela, estar tirando proveito e ser oportunista. Enfim, essa declaração dela foi com base de um fake meu no Instagram”, disse Angel em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

“Se fosse comparada a qualquer outra pessoa ela não teria levado esse assunto tão adiante dessa forma. Como ela falou, ela está se sentindo constrangida e isso está causando sofrimento à família dela, mas eu também tenho família, tenho amigos, pessoas que me amam e aceitam o que eu faço”, explicou.

Ao ser questionada se o seu visual foi inspirado em Juju, Angel foi direta: “Não, de forma alguma.”