Atriz de “Chiquititas” fala sobre polêmica de Silvio Santos: “ele pode tudo”

pata-e-silvio-santos-teleton-710x400

Foto: Reprodução

A atriz Júlia Olliver, conhecida por interpretar a Pata na novela “Chiquititas”, acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais desde a noite do último sábado (08) por conta de Silvio Santos.

No fim da maratona beneficente “Teleton”, Silvio perguntou para os atores de “Chiquititas” o que eles queriam ser quando crescessem. Júlia respondeu que gostaria ser atriz ou cantora. Em tom de brincadeira, Silvio indagou: “Com esse cabelo?”.

Júlia ficou espantada e os outros atores caíram na gargalhada. Porém, Silvio Santos foi acusado, por muitas pessoas, de ter feito um comentário racista, não respeitando o cabelo crespo da atriz.

Após todo mundo ter comentado o ocorrido, a atriz se manifestou sobre o assunto e se orgulhou do seu cabelo, dizendo que nada que falem dele mudará isso. “Nada do que me falarem por essa vida afora vai fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo. #AmoMeuCabelo”, afirmou Julia em sua página no Twitter.

“Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo, nada e nem ninguém vai apagar o meu talento”, completou a morena em sua rede social.

Porém, mesmo com o desabafo, ela não criticou Silvio Santos e ainda alegou que não está chateada com ele, quando perguntada por um de seus seguidores.  “Galera o mais importante é que ULTRAPASSAMOS a meta do Teleton, mais de 30 milhões arrecadados…. E o meu Patrão Silvio Santos…. Ahhhhh ELE PODE TUDO NÉ??? Não é atoa que ele é o MAIOR Comunicador da TV Brasileira, inspiração para quem está começando como EU e como tantos. ADMIRAÇÃO E RESPEITO a família SBT”.