Beatriz Parizotto, atriz de “Carrossel” desaparecida é encontrada

Na madrugada desse sábado (23), atriz mirim Beatriz Parizotto, que estava desaparecida após ter fugido com o seu namorado, foi encontrada. Ela estava hospedada em um hotel de Belo Horizonte, junto com o namorado Tom.

Segundo informações da polícia, por volta das 1h, o casal de adolescentes voltou para o hotel, na rua Carijós, e os funcionários do local avisaram a PM. Isso porque mais cedo, a polícia esteve com as famílias dos então desaparecidos no local e não os encontraram.

Após o ocorrido os jovens, familiares, e funcionários do hotel foram até a delegacia prestar esclarecimentos. Em uma pequena entrevista a imprensa o pai da garota afirmou que é contra o relacionamento de seu filha com o garoto.

“Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre”, escreveu a mãe da garota, Sandra Parizotto.

(Foto: Montagem)

(Foto: Montagem)