Atriz da Record reclama da própria emissora em rede social após ser cortada em programa

Como se sabe, os programas que são exibidos gravados passam por uma série de cortes feitos antes de irem ao ar, onde se retiram cenas que são entendidas como desnecessárias para a edição, e acabam não aparecendo quando o programa é exibido.

Foi algo parecido o que aconteceu com a atriz Maitê Piragibe, que se revoltou após ter gravado para o ‘Programa da Sabrina’ e, na parte em que ela divulga seus trabalhos teatrais, o programa segue normalmente e não exibe a fala dela, que se revoltou em sua conta oficial numa rede social e literalmente “soltou os cachorros” pedindo mais respeito com seus artistas.

Em uma das frases, Maitê declarou em frases: “Sempre participo dos programas da record mas cortam quando eu divulgo meu trabalho, porque? […] É sempre assim… A gente vai feliz da vida, divulgar nosso trabalho é cortam. É direto que acontece. […] Juro que as vezes penso que é isso. Tá na hora dos atores da Record terem mais espaço! […] Tenho mais 3 anos com a Record! Defendo há 9 anos a emissora. Quero fazer acontecer nessa casa!

Seu último trabalho para a emissora foi em 'José do Egito'. (Imagem: Divulgação/Record)

Seu último trabalho para a emissora foi em ‘Vitória’.
(Imagem: Divulgação/Record)