Atriz da Globo já foi agredida com um soco na testa em show

Luana Martau, atriz.

Luana Martau, Mirela de “I Love Paraisópolis”, da Globo, disse na manhã desta quarta-feira (10) que já foi agredida com um soco na testa durante a realização de um show. Segundo a atriz, ela tentou escapar da confusão, mas foi levada a um pronto-socorro para ser atendida em seguida.

“Foi em um show. Fiquei bem atrás na casa de espetáculos e, de repente, levei um soco na testa. Falei ‘gente, levei um soco na testa’. Fui levada para um pronto-socorro. Bem inusitado”, contou ela em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”. “Às vezes, eu tinha a sensação, de que as pessoas iam para esse tipo de evento só para caçar confusão”, completou em seguida.

Outra atriz da Globo, Fernanda Vasconcellos, contou  que sofreu um caso de violência em sua adolescência. Ela revelou que sofria bullying e foi ameaçada com uma faca, estilete e atá com pedaço de pau por outras colegas de escola.

“Eu comecei a trabalhar, inclusive, por causa do bullying. Tinha um menino mais velho na escola, que me olhava. O menino não me fazia nada. Eram as meninas que gostavam dele. Elas pegavam pedaço de pau, faca e estilete. Era horrível. Muito pesado”, disse Fernanda. “Eu tinha que ir embora de viatura para casa, porque naquela época não tinha celular para ligar para o meu pai. Aí, a diretora tinha que ligar para a polícia”, explicou ela.