Atriz brasileira será filha de Steve Jobs nos cinemas

Depois de tantos problemas com o novo filme biografia sobre Steve Jobs, a produção do longa parece finalmente estar evoluindo. Com cada vez mais atores confirmados, a novidade no elenco é a ainda desconhecida Perla Haney-Jardine, que vai interpretar a filha de Steve, Lisa Jobs. A atriz é brasileira e até agora só fez pequenas participações em filmes, como Homem-Aranha 3 e Kill Bill vol. 2.

Segundo o roteirista do longa-metragem, Aaron Sorkin, Lisa seria uma das heroínas no roteiro, sendo um dos papeis mais importantes na nova montagem. Natalie Portman teria sido cogitada para o papel, mas a atriz recusou.  As informações são do site Apple Insider.

Nascida no Rio de Janeiro, Haney-Jardine teve seu primeiro papel em “Kill Bill: Volume 2” (2004). Ela também atuou em “Água negra”, “Homem-aranha 3”, “Sem vestígios”, e, recentemente, estrelou o drama indie “Future Weather”.

Segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”, Michael Fassbender assumiu como protagonista após desistência de Christian Bale. “Depois de muita deliberação e sentimentos conflitantes, Bale chegou à conclusão de que não era certo para o papel e decidiu sair”.

87940-620x387

Foto: Divulgação