Atriz Aghata Moreira emagrece 5 kg para personagem em “Verdades Secretas”

A novela “Verdades Secretas” estreia em junho e vai mostrar o universo da moda e da prostituição. O novo folhetim das onze da TV Globo, que pode contar com a participação especial de Gisele Bündchen, terá Marieta Severo como Fanny Richard, a dona de uma agência de modelos que alicia jovens para os programas. Uma das modelos da trama será Agatha Moreira, cujo último trabalho na TV foi na novela “Em Família”.

A atriz vai viver Giovanna, filha de Pia (Guilhermina Guinle) e Alexandre (Rodrigo Lombardi). Ao tentar a carreira de modelo, ela acabará entrando no mundo da prostituição, através do chamado “book rosa”. “É quando uma modelo sai com um cliente ou patrocinador, por intermédio da própria agência. Nem todas fazem isso, mas algumas, sim”, esclareceu o autor Walcyr Carrascoà colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. O núcleo também terá Grazi Massafera e Yasmin Brunet.

A atriz, que fez sua estreia em “Malhação”, era modelo antes de seguir carreira na TV. Para o novo papel, Agatha precisou emagrecer 5 Kg e contou com a ajuda de profissionais que a ajudaram a mudar sua alimentação e a intensificar os exercícios físicos, que incluem musculação e muay thai, luta praticada por outras famosas, como Angélica, Marina Ruy Barbosa e Thaila Ayala.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)