Atores lamentam morte de Claudio Marzo

Como já informado pelo Famosos Na Web, morreu na madrugada deste domingo (22), o ator Claudio Marzo. Ele estava com 74 anos de idade. Sua última novela foi “Desejo Proibido” (2007), como Lázaro Simões.

Ao ficarem sabendo da morte do ator vários famosos lamentaram. Veja!

“Trabalhamos juntos na novela ‘A moreninha’, lá no começo da Globo, em 1965, e depois em ‘Quem ama não mata’ (minissérie de 1982, também da Globo), que foi um grande sucesso. Estivemos juntos algumas vezes na casa do (dramaturgo e novelista) Bráulio Pedroso, que era muito amigo dele e meu também. Claudio era quietinho, mais introspectivo, uma pessoa maravilhosa.”, disse Marília Pera.

“Recentemente o visitei no hospital, não conversamos, só senti um brilho no olho dele. Ele viveu intensamente. Hoje, quando soube, pensei: ‘que bom que ele descansou, porque estava muito difícil para ele’. Era fantástico trabalhar com ele”, contou Regina Duarte.

“É um dia muito triste. Devo muito da minha carreira a Claudio Marzo. Quando estreei, na novela O ‘Espigão’, em 1974, ele me recebeu com uma cortesia que só um ser humano de primeira categoria tem”, falou Tonico Pereira.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação