Atores Globais Ganhão “Prêmio Contigo” Pra variar é claro!

 

 

 

Já que a audiência da poderosa Globo não vai lá essas coisas seu funcionários ‘Segundo o publico’ estão indo de Vento em poupa; Na noite dessa Terça 28 foram entregues os troféus da edição 2013/2014 do Prêmio Contigo!. De novo, apenas artistas e produções da Globo venceram. Cauã Reymond ganhou o troféu de melhor ator de série/minissérie por “Amores Roubados”. A produção aliás, venceu como melhor série/minissérie e atriz de série/minissérie (Dira Paes, empatando com Fernanda Montenegro, de “Doce de Mãe”).

Atores Globais se destacam em Premiação

Atores Globais se destacam em Premiação

Vanessa Giácomo (Aline de “Amor à Vida”) foi eleita a melhor atriz. Mateus Solano (Felix da mesma trama) venceu na categoria de melhor ator. “Amor à Vida” conquistou também os troféus de melhor novela, atriz coadjuvante (Elizabeth Savalla, a Márcia) e ator coadjuvante (Thiago Fragoso, o Niko), além de revelação da TV (Tatá Werneck, a Valdirene).

Por “Joia Rara”, onde foi a Pérola, Mel Maia faturou a categoria de melhor atriz infantil. Estreada dias antes do início da votação, “Meu Pedacinho de Chão” conquistou os prêmios de melhor ator infantil (Tomás Sampaio) e diretor de novela (Luiz Fernando Carvalho/Carlos Araújo). Vicent Villari e Maria Adelaide Amaral conquistaram a estatueta de autor de novela, por “Sangue Bom”.