Ator de “American Horror Story” morre em acidente

Ben Woolf, ator da série “American Horror Story” , morreu na segunda-feira depois de ter sido ferido em um acidente na rua, disse um porta-voz. Ele tinha 34 anos.

Woolf morreu no Cedars-Sinai Medical Center, disse sua assessora, Zack Teperman. Sua família estava ao seu lado. O ator, foi internado em estado crítico após ser atingido pelo espelho retrovisor de um veículo que passava em uma rua na região de Los Angeles.

O motorista,não para ajudar para fazer os primeiros socorros, não foi identificado ou preso.

Woolf fazia parte da série FX em sua primeira temporada em 2011, quando ele interpretou um personagem chamado Infantata. Na mais recente edição do programa “American Horror Story: Freak Show” apareceu como Meep. “Foi um tremendo profissional e uma pessoa incrivelmente amável, amado pela família de ‘American Horror Story’ ‘, disseram os produtores da série e FX em um comunicado.

Os membros da família de Woolf disse em um comunicado que tinha sido esmagada pelo amor e apoio que recebeu por sua perda. Teperman, seu assessor, descreveu-o como um trabalho e amigável, “one of a kind” homem.

Ben Woolf, ator de "American Horror Story"

Ben Woolf, ator de “American Horror Story”