Ator de ‘A Feia Mais Bela’, mexicano rouba a cena em comédia nos EUA

O ator mexicano Jaime Camil, 41 anos, está conquistando o público norte-americano. A cada semana, ele ganha mais elogios nas redes sociais pela atuação como Rogelio de la Vega, um egocêntrico astro de dramalhões latinos na comédia Jane the Virgin, exibida pelo canal The CW, um dos grandes sucessos da temporada na TV dos Estados Unidos. Apesar do papel de coadjuvante, Camil vem sendo tratado como protagonista e recebeu elogios da revista Vanity Fair.

No PaleyFest (fórum anual de televisão voltado para fãs), realizado no último domingo (15) em Los Angeles, Camil foi o nome mais ovacionado no painel sobre Jane the Virgin, adaptação de uma telenovela venezuelana. Mais de mil pessoas o aplaudiram.

Na série, Jaime interpreta o pai da protagonista Jane Villanueva (Gina Rodriguez), uma moça latina que fica grávida acidentalmente em uma inseminação artificial. Celebridade popular no universo latino dos EUA, Rogelio atua em uma fictícia novela dentro da série, The Passions of Santos, em que faz o papel de um presidente de uma república da América espanhola.

Jaime que já foi casado com a apresentadora brasileira Andriane Galisteu e também conhecido aqui no Brasil por interpretar Fernando Mendiola na novela A feia mais bela, agora faz sucesso nos Estados Unidos. Bom ator e ótimo profissional, Jaime se destaca a cada dia na série.

Foto/Reprodução

Foto/Reprodução