Ator de “50 Tons de Cinza” recusa fazer continuação para preservar seu casamento

As intensa cenas de amor do filme “50 Tons de Cinza” podem ter colocado o casamento do ator Jamie Dornan em risco. Segundo o site “Mirror”, o intérprete do personagem Christian Grey não quer continuar nas sequências já anunciadas do longa-metragem para preservar seu relacionamento com Amelia Warner, com quem tem uma filha, nascida no fim de 2013.

De acordo com a publicação, Amelia está infeliz com as reações das mulheres ao verem seu marido nas cenas sensuais com Dakota Johnson. Vale lembrar que Jamie substituiu Charlie Hunnan no posto de Christian Grey depois que ele desistiu do papel.

Além de tentar preservar o seu casamento, Jamie teria alegado outro motivo para não fazer as sequências do filme. Ele diz que não teve a química necessária com sua parceria de elenco, a atriz Dakota Johnson, com faz o par romântico. “Ele disse que Dakota não lhe deu nada para trabalhar”, disse o informante.

Mas, por enquanto, o que se comenta é o sucesso de 50 Tons de Cinza, que já ultrapassou os 350 milhões de euros em todo o mundo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação