Até Xuxa consegue enxergar um possível fracasso, menos a Record

Parece que a Record está tão contente com a contratação de Xuxa que nem parou pra analisar que se algo der errado, alguém estará em maus lençóis, mas ainda assim parece que a emissora dos bispos não vem ligando muito pra isso, mas na contramão disso tudo aparece a própria apresentadora Xuxa que parece não está gostando de toda essa expectativa.

“Estou com medo de decepcionar as pessoas, as pessoas estão esperando tanto, né? Eu sei que eu espero muito, eu sei que eu vou cobrar muito de mim, mas eu não gostaria de decepcionar as pessoas. Vai ser muito difícil, porque sei que a expectativa é muito grande. O que eu quero é me divertir e divertir as pessoas. Se eu conseguir isso já está bom, mas com certeza tem muita gente esperando muito coisa, e isso aí me dá muito medo. Além de ansiosa eu tenho um pouco de receio, que eu acho que as pessoas estão esperando demais, e expectativa de mais sempre atrapalha”, disse Xuxa numa rápida entrevista.

Com isso basicamente podemos saber que a apresentadora está com o pé no freio e no acelerador ao mesmo tempo, e ao contrário da Record está analisando todas as hipóteses, inclusive a de dar errado.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)