“Até que a Sorte nos Separe” vai ganhar o seu terceiro filme

2

Segundo informa o colunista Flavio Ricco, o filme de comédia “Até que a Sorte nos Separe” vai ganhar a terceira parte, com isso o personagen Leandro Hassum que entreperta o Tino ficou muito feliz com a noticia , ele falou para o jornal folha de SP que estava muito feliz com a decisão e que seria uma horra fazer a terceira parte .

Sucesso de bilheteria, a comédia “Até que a Sorte nos Separe”, estrelada por Leandro Hassum, vai ganhar uma terceira parte. Escrita por Paulo Cursino, a sinopse ainda não está concluída.

O filme terá novamente Hassum como protagonista e a equipe espera contar novamente com Camila Morgado, que interpreta a mulher do protagonista no segundo filme.

Outro desejo dos produtores é voltar a trabalhar com Ailton Graça, que esteve no elenco do primeiro – o ator, atualmente, grava a novela “Império”, da Globo, como um cabeleireiro.

As filmagens começam no primeiro trimestre de 2015, e o lançamento está previsto para o segundo semestre do mesmo ano.

Dirigida por Roberto Santucci, a sequência foi melhor estreia nacional de 2013 e ainda figura como a maior bilheteria deste ano do cinema brasileiro.

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa é estrelado por Leandro Hassum e Camila Morgado, e também conta com Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant”Anna, entre outros. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o ator americano Jerry Lewis.

Na trama, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) recebem uma gorda herança de um tio, que deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon, nos Estados Unidos. O casal aproveita a viagem para ir a Las Vegas, paraíso dos cassinos e uma tentação para o gastador Tino.