Assaltante gato faz sucesso no Facebook após policia divulgar imagem

Assaltante Gato

Assaltante Gato

A policia de  Stockton, nos Estados Unidos postou a fotografia de Jeremy no Facebook Meeks um assaltante perigoso, que agora não para de receber propostas indecentes nas redes sociais.

Jeremy Meeks foi preso na última quarta-feira, em Stockton, nos Estados Unidos. Na quinta-feira, a polícia local decidiu divulgar a imagem do rapaz na sua página do Facebook, sem imaginar o que poderia acontecer depois.

O aspeto físico do jovem de 30 anos está a conquistando fãs pelo mundo inteiro e já foi criado até um movimento para pedir a sua libertação. As pessoas nem estão preocupados que ele seja um dos quatro suspeitos de diversos tiroteios e roubos violentos.

Pouco mais de 24 horas depois da publicação, o post tem já quase 48 mil curtidas, mais de cinco mil compartilhamento e quase 15 mil comentários.

Jeremy Meeks tem até porpostas de casamento nos comentários e há quem peça para ser sequestrado e mantido em cativeiro por ele. O homem tornou-se tão popular que há mesmo quem o sugira para presidente

A policia  de  Stockton, nos Estados Unidos divulgou a acusação contra Jeremy confira:

Jeremy Meeks, 30, foi acusado hoje por meio de denúncia. A denúncia alega que Meeks é um criminoso que foi preso com posse de uma arma de fogo, juntamente com sua  gangue. Na sua acusação, sua fiança foi fixada em $ 1.000.000 e foi nomeado um defensor público. Sua próxima data de corte é 27 de junho, às 8h30. Meeks foi ´resp pela polícia Stockton .