Ashton Kutcher se veste de cozinheiro e visita argentinos no Rio

1350676815_ashton-kutcher-charlie-sheen-467
O ator gravou com Luciano Huck no acampamento montado na praça da Apoteose, onde o grupo espera para ver a final da Copa no Maracanã.

Ashton Kutcher apareceu eo4q8160vestido de cozinheiro ao lado de Luciano Huck na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, onde um grupo de argentinos está acampado aguardando a final da Copa do Mundo Fifa 2014, que acontece domingo, 13, às 16h, no estádio do Maracanã. O ator interagiu com os hermanos, que sonham com o tricampeonato caso derrotem a Alemanha, responsável pela eliminação do Brasil na última terça-feira, 8.

Na quinta-feira, 10, Ashton resolveu conhecer melhor o Rio de Janeiro e teve a companhia do apresentador para fazer uma trilha e subir a Pedra da Gávea, na Zona Sul da cidade. No Instagram, Ashton publicou uma foto em que aparece saltando no alto do ponto turístico. “Café da manhã. Pedra da Gávea @lucianohuck”, disse ele na legenda.

Em seguida, foi a vez de Huck postar um vídeomostrando a vista. “Ao vivo do topo da Pedra da Gávea. Uma bela maneira de começar uma quinta-feira. #cidademaravilhosa”, comentou.

Na terça-feira, 8, Ashton Kutcher conferiu de perto a partida entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo. O registro do ator no Mineirão, estádio em Belo Horizonte, onde aconteceu o jogo pela semifinal da Copa do Mundo Fifa 2014 foi publicado por Luciano. Ashton chegou ao Brasil na tarde da segunda-feira, 7. O ator desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, sem a companhia da noiva, Mila Kunis.