ASCAP promove Missão Empresarial para visitar a “Febratex 2014”

A ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, de Pernambuco, realiza uma Missão Empresarial para visitar a “Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil”, organizada e promovida pelo grupo FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos. A programação da Missão inclui também uma visita técnica a importantes empresas do polo catarinense como Brandili, Dudalina, Marisol, Farbe, AN Têxtil e RVB Malhas.
Segundo o presidente da associação, José Gomes Filho, essa é a sexta vez que é realizada a Missão Empresarial para a “Febratex”: “Visitamos a feira desde a edição realizada em 2004 e este ano já contamos com a participação de 80 empresários, a maioria de Santa Cruz do Capibaribe, mas também estarão presentes profissionais de Toritama e Caruaru”.
A participação na “Febratex” é vista pelo presidente da associação como de extrema importância, pois permite aos empresários atualizar seus conhecimentos e fechar negócios. “A feira é voltada principalmente ao setor de confecções e 95% dos empresários de Santa Cruz do Capibaribe são de confecção, o que a torna essencial para nós. Muitos participantes da Missão também aproveitam a oportunidade para comprarem máquinas e tecidos”, conclui.
Os empresários do Agreste Pernambucano que desejarem participar da Missão Empresarial da ASCAP para visitar a “Febratex 2014” podem entrar em contato com a Braztur, agência de viagens responsável pela organização da viagem, pelos telefones (81) 3731-5575 ou (81) 9938-1155. A chegada a Florianópolis será na tarde do dia 12 de agosto e o retorno está marcado para o dia 15, com chegada ao aeroporto de Recife (PE) prevista para as 20h05.

Febratex
A “Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil” será realizada de 12 a 15 de agosto de 2014, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), no Vale do Itajaí. O evento bienal é reconhecido pelo mercado como o mais importante da indústria têxtil brasileira e a maior feira de negócios para a indústria têxtil nas Américas.
A “Febratex” reunirá expositores de mais de 50 países, totalizando 2.250 marcas, recebendo importantes empresas internacionais como Expotextil Peru (Peru), Bieberri Intern. (EUA), Denge Kimya (Itália), Bianco SPA (Itália), PLM Impianti (Itália), Puggi Group (Itália) e RGL (Portugal).
As mais importantes empresas do mercado nacional como Audaces, Silmaq, NS Importação, Fremplast, Texima, Avanço, Sintequímica, Mayer, Haco, Mimaki, Imatec, Golden Wheel e Durst também estarão presentes no evento. Esta edição marca a estreia de empresas como a Toyota, Picanol e Pod-Mtex.
O evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem seu pré-credenciamento preenchendo um dos formulários disponíveis no endereço http://www.febratex.com.br/inscricoes ou convidados com credencial VIP. É indispensável apresentação do comprovante de cadastro realizado pela internet para a retirada da credencial na feira.
Os visitantes que forem ao evento sem terem efetuado o pré-cadastramento ou sem convites deverão comprar um ingresso individual no valor de R$ 10,00, no balcão de atendimento da feira, que poderá ser pago em dinheiro ou cartão. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados.
A participação na programação do “Fórum Febratex de Informações” é gratuita e as inscrições deverão ser feitas durante o evento.