Artistas fazem campanha para conseguirem 2 milhões para salvar bebê

Famosos fazem campanha para conseguir fazer cirurgia em bebê

Famosos fazem campanha para conseguir fazer cirurgia em bebê

A pequena Marina tem apenas cinco centímetros de intestino, o que não é suficiente para suprir as necessidades dela. Com cinco meses, o problema foi detectado, desde então, Marina vem lutando para sobreviver, já que a forma como ela se alimenta atualmente, por meio de um cateter na veia central do coração, lhe causou diversas infecções.

A menina precisa fazer uma cirurgia no Hospital The Children’s, na Pensilvânia, Estados Unidos, onde a chance de sobrevivência é de 90%. No Brasil, a última intervenção para este problema foi realizada há dez anos, e a crinaça não resistiu.

Mas para chegar até a cura, a mãe de Marina, a oftalmologista Luiza Stella Correia Ferreira, que ficou internada desde os cinco meses de gestação por causa dos riscos na gravidez, precisa de nada menos que R$ 2 milhões.

Ficou sensibilizado com a história? Acredite, você não foi o único! Celebridades da TV, do mundo da moda e da música estão todos comovidos e engajados na campanha para ajudar Marina. Nas redes sociais, eles usam as hashtags #juntospormarina #todosjuntospormarina e #ajudemmarina para auxiliar a mãe da pequena a conseguir o dinheiro para salvar a vida da filha.

As tops Carol Trentini e Mari Weickert, a atriz e humorista Tata Werneck, Bruna Marquezine, Nivea Stelmann, a cantora Solange Almeida, o maquiador Fernando Torquatto e até a personagem conhecida como Janete Estranha, com 626 mil seguidores no Instagram, foram alguns dos famosos que divulgaram o apelo da mãe.