Artistas da Record se sentem obrigados a fazer doações ao Templo de Salomão

templodesalomao-inauguracaoOs artistas da Rede Record estão ficando assustados com a pura realidade da emissora, os mesmo estão sendo obrigados a realizar doações para instituição veja:

A inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, criou uma série de polêmicas por todo o país. Desde o astronômico valor da obra, até a presença de políticos importantes na cerimônia de inauguração, diversos temas motivaram a polêmica em torno da obra.

O assunto mais recente a vir à tona sobre a obra foi o assédio que artistas da Rede Record teriam sofrido no local para realizar doações financeiras para a igreja. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de S.Paulo, os pedidos de dinheiro assustaram os artistas.

Feltrin afirma que a reação inicial dos artistas da emissora de Edir Macedo ao chegarem ao local foi de surpresa, tendo eles ficados boquiabertos com a grandiosidade do templo, que nem parece algo instalado no Brasil. Porém, a insistência dos obreiros do pedido de doação teriam espantado os artistas.

Segundo o jornalista, obreiros e pastores insistiam com muita assertividade que os artistas deveriam doar dinheiro para a obra, e alguns atores e atrizes chegaram a ser quase cercados por colaboradores da igreja pedindo doações. Ele afirma ainda que os obreiros insistiam por cheques com altos valores, e que o assédio não era interrompido por uma “notinha de R$50”.

Para persuadir os artistas a realizar doações, os pastores e obreiros os questionavam se eles imaginam ser fácil manter uma obra de tal grandiosidade.